Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

02 outubro 2010

AERO JUMP

Bom dia blogueiros, ontem falei aqui no blog que começaria minhas aulas de RPM, mas graças a Deus encontrei Jump em um horário disponível e já comecei ontem mesmo. Bom, o que eu achei? eu adorei!
É um exercício totalmente aeróbico e não tão cansativo assim como diziam. Vou fazer 3x na semana e espero que os resultados não demorem muito para ser visíveis. Agora vou postar algumas informações sobre o aero jump  aqui no blog. Beijinhus ...
                                             
O "AERO JUMP", como o próprio nome sugere, é uma aula com características aeróbicas, realizada com saltos e movimentos de corrida estacionária sobre uma mini cama elástica individual.


"AERO JUMP" é um exercício efetivo que reduz a gordura corporal, enrijece seus braços, pernas, coxas, abdômen e glúteos, aumenta sua agilidade, fortalece seus músculos globalmente, melhora o sistema cárdio pulmonar, rejuvenesce o seu corpo quando está cansado e geralmente melhora o estado de saúde mental e físico.
A demanda energética numa aula com duração de 30 min. é de aproximadamente 200 a 260 Kcal. Portanto este programa é de grande auxílio no controle do peso corporal.

Benefícios do Aero Jump

*Reduz a gordura corporal;



*Alto gasto calórico: Nas aulas de aero jump podem ser gastas entre 400 e 900 calorias. A medida que o equilíbrio dinâmico é desenvolvido, a lona elástica será “empurrada” com maior intensidade pelo praticante, aumentando o trabalho dos membros inferiores e a quantidade de calorias gastas nas aulas.



*Redução da celulite. Os saltitos na superfície do trampolim aceleram o “abre e fecha” das válvulas dos capilares linfáticos, que aumentam o processo de drenagem da linfa e a redução da celulite. Nos EUA, a drenagem ocorrida nos exercícios feitos no trampolim também é reconhecida como importante tratamento do câncer.



*Melhora o sistema cardiorrespiratório e a resposta hemodinâmica
 
*Ajuda a eliminar o "stress", melhora a postura, e protege as articulações da fadiga e do impacto crônica causado pelo exercício realizado em superfícies duras.



*Melhora as funções digestivas e renais, previne e combate à celulite.
 
*Enrijece os braços, pernas, coxas, abdômen e glúteos;




4 comentários:

May Galdino disse...

Acho 10 esse tipo de exercício,sem falar na sensação de liberdade...bjO

Amanda Zulai disse...

Eu faço 2 vezes por semana jump (: e super recomendo, realmente é MUITO bom mesmo! ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Mika disse...

Oie querida,

Eu sou péssima em exercícios físicos!! Adorei saber mais sobre o assunto, quem sabe eu me empolgo!

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Débora disse...

Adorei fazer também, é bem divertido e a gente sente o corpo de mexer de uma forma estranha!
bjs

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.