Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

09 outubro 2010

Anjos de 4 patas.

Pra maioria das pessoas é bobagem chorar pela morte de um cachorro. Pra muitas pessoas, a vida não pára e o mundo não acaba por um cachorro. As pessoas adoram julgar e dizer que um cachorro não é nada, e que é infantilidade o comparar com um filho. Sentimento é sentimento, e não importa pelo que ou por quem. Não importa se você ama um cachorro ou uma pessoa, o sentimento estará presente. As pessoas ficam indignadas quando digo que choro por um filho, e não por um simples cachorro. Dizer que entre uma criança e um cão, eu escolheria a criança, é mentira. Um cão será fiél até os ultimos dias de sua vida. Mesmo que você brigue com seu cachorro ele não guardará magoas e lamberá suas mãos, com os olhos baixos e tristes, mesmo que não tenha feito nada. A criança irá crescer , tomar seu rumo e as vezes nem lembrará de você. O cão ficará ao seu lado até o ultimo dia. E é por isso que prefiro um cachorro, pois ele nunca me decepcionará, ele nunca irá me julgar ou me abandonar. O cachorro é o melhor amigo do homem. Por isso que não tenho vergonha de dizer que desejo toda infelicidade do mundo pra quem envenenou meu Fumaça, porque esta pessoa fez isso por diversão, esta pessoa não pensou no sentimento de quem amava aquele cachorro, e esta pessoa um dia foi uma criança. Cães não envenenam cães. Cães só brigam por comida. Animais são puros e livres de qualquer tipo de maldade. O ser humano é sujo e irracional. Então porque seria tolisse chorar por um anjo de quatro patas?

1 comentários:

Unknown disse...

Não é tolice chorar por um animal. São eles que nos momentos mais tristes em que agente não qr falar com nínguém, aparecem do nada e ficam do nosso lado, como se quisessem enxugar as nossas lágrimas. São fiéis companheiros e amigos até o fim. Eu já perdi um amigo assim envenenado, e sei o qto dói!
Hoje tenho um pinsher malhadinho O João, que só peo fato de me ver chegando de qualquer lugar, chora de saudade e pede colo. Como eu poderia não ter um amor tão grande por um ser que me ma tanto?!

Que Deus cuide do seu coração, e te dê alento.

Bjokss


http://mellnasgon.blogspot.com/

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.