Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

07 dezembro 2010

Amigas blogueiras

Bom dia leitores e leitoras do coração.
Estava pensando e me dei conta do quanto vocês são importantes e especiais em minha vida.
Reparei que vocês são minhas amigas também. Nós torcemos umas pelas outras, acompanhamos as tristezas e alegrias em cada postagem nova. Sinto que nós blogueiras somos uma espécie de família, pois querendo ou não, nós acabamos nos tornando amigas e algumas até irmãs. Fico feliz de compartilhar minha vida e de vocês também compartilharem e gostarem deste carinho todo que oferecemos umas as outras. O incrivel é que mesmo sem nos conhecermos em carne e osso, sinto que se precisar desabafar vocês vão me escutar e me aconselhar. Mesmo nossa amizade sendo virtual, nós todas somos de verdade. Gente, quero agradecer a vocês que me acompanham, é muito bom saber que ao redor do Brasil e do mundo existe tantas pessoas boas, sinceras e de bem. Pretendo um dia conhecer cada uma de vocês. Prometo que nunca deixarei nós todas perder o contato. Amo todas vocês do fundo do meu coração!

Um grande beijo e um abraço bem forte.

Se sintam abraçadas por mim!


                    " A verdadeira amizade é aquela que o vento não leva e a distância não separa."

Juju

10 comentários:

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oiii
ki linda mensagem, adorei!
Contando da esquerda, sou a quarta menininha rsrsrs
Bjusssssss

Unknown disse...

Verdade Ju, este sentimento de carinho e amizade é muito forte. Somos amigas virtuais mais que reais!

Bjokssssssssssss

May Galdino disse...

Ai que Lindo Juju!
Amei essa singela homenagem!
Beeijos!

Anônimo disse...

Ju, que lindo!
e é assim mesmo a relação entre blogueiras, de amor, de carinho de amizade, são pessoas que mesmo longe de nós participam da nossa vida estando sempre ao nosso lado!
Pode contar sempre viu?

Beijo Grande!

Nicelle Almeida disse...

Oi, minha flor!!!
Realmente, neste mundo da blogosfera, somos presenteados com lindas amizades.
Sei que a nossa é recente, mas espero que cresça cada dia mais =D

Um beijão.
Te espero lá no blog!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Pensamentos e sentimentos escritos disse...

Own*-* Que lindooo!

É muito bom quando sabemos que somos lembrados e que a nossa presença em seu blog é importante pra vc!
Com certeza mesmo que virtualmente criamos laços de uma linda amizade!
Que Deus nos abençoe sempre =)

E que ele embeleze cada dia mais essa união dos blogueiros!

Bjinhus linda!
Fico mto feliz em te ver em meu blog!
xD

Amanda Zulai disse...

Que lindo! (:
Concordo plenamente com tudo o que você falou, literalmente somos uma família virtual! ^^ adoro saber que tenho amigas espelhadas por cada canto do Brasil!

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

ΞĐU disse...

Olá, Juliane...
Navegando pela internet, achei este seu espaço...
Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Anne disse...

Ah, vc é uma fofa! É verdade viu, a gente cria laços de amizade verdadeiros aqui! Isso é bom demais!

Beijos!!

Mari disse...

Ju você és uma menina muito fofa.
Adoro seu blog, linda homenagem que fizeste as tuas amigas blogueiras.

Bjussssss

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.