Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

10 dezembro 2010

♥I've Got You♥

Oi lindas, alguem ja assistiu o filme Sorte no Amor? Eu já olhei 300 mil vezes e confesso que amo. Inclusive no filme a banda Mcfly toca uma música que eu adoro. Bom, estava escutando a musica no kboing e decidi deixar a traduçaõ dela aqui pra vocês também lerem e assim já homenagear meu namorado. A letra tem tudo a ver com nós dois. Ai ai..♥♥♥

I've Got You

O mundo seria um lugar solitário
Sem aquela que põe um sorriso em seu rosto
Então me abrace até o sol se apagar
Eu não estarei solitário quando estou pra baixo

Porque eu tenho você
para me fazer sentir mais forte
quando os dias são difíceis
e a hora parece muito mais longa
            ♥    
Eu nunca duvidei de você
As estrelas colidem, você vai ficar de lado e vê-los cair? [E vejo-as cair]
Então me abraça ate o céu ficar limpo
E sussurre palavras de amor bem no meu ouvido

Porque eu tenho você
para me fazer sentir mais forte
Quando os dias são difíceis
e a hora parece muito mais longa

Sim, quando eu tenho você
Para me fazer me sentir melhor
Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos

Olhando nos seus olhos
Esperando que eles não chorem
E mesmo se você chorar
Eu vou estar na cama tão perto de você

 Para te abraçar pela noite
E você vai estar inconsciente
Isso se você precisar de mim eu estarei lá

 ♥  Sim, eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros e a hora parece muito mais longa
Sim, quando eu tenho você para me fazer sentir melhor
Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos
Oh, quando eu tenho você
           

8 comentários:

Anônimo disse...

Já sim Jú..
é muito bom esse filme..
e a Tradução dessa música é lindaaaa!
Nunca tinha visto, mas adorei!

Tenha um ótimo Dia.

Beijooo!

Tacyla disse...

Obrigada pela visita lá no blog!
Hj tem post especial lá,dá uma passadinha...
Ótima sexta!
Beijos,Tá!
http://miltacylas.blogspot.com

Aline Barbosa disse...

eu ja assisti, é um otimo filme, principalmente para pensar em relação ao q se trata, hahaha
legal a musica =)
Beeijão querida, Bom FDS
Garota Estranha

Camila Mancilha disse...

florzinha,adorei seu blog é muito charmoso e já estou te seguindo! me segue tbm ?


http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/ beijos e sucesso!

patriciaferne disse...

Também adorei o filme.

Beijos

www.patriciaferne.com

Amanda Luna disse...

Oii, nunca vi este filme, mas fiquei super curiosa!!! a traduçã oda musica é linda!!!
beijão
www.sermuhereomaximo.com.br

Paola disse...

Adorei a música, e o filme é tudo de bom.
Adoro a Linsday Lohan.
Bjs,

Paola

Thatica. disse...

Flor já disse que acho vc uma pessoa muito meiga e linda?

tenha um bom dia!!

beijos..

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.