Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

30 dezembro 2010

Happy New Year

Gente , este é o ultimo post do ano de 2010. E é através deste que venho desejar que 2011 seja um ano cheio de alegria e realizações na vida de todas e todos vocês. Também quero saber o que acharam do novo layout.

"Que no ano novo que está por vir você nunca deixe de sonhar, pois é melhor morrer com um sonho do que nunca ter tido um."

Beijos
Juliane

25 comentários:

Paula Carvalho disse...

Oi, acabo de conhecer o blog!
Beijos e boas festas!

Unknown disse...

Feliz ano novo pra vc tbm! Lindo layout!

Bjoks

Naty Figueirêdo disse...

Oiii querida!

Retribuindo a visitinha!! Seu blog é fofo e claro que estou seguindo!!
Querida, um maravilhosooooo 2011 a você e sua família!

Milll bjinhuss!!
complementto.blogspot.com

Amanda Zulai disse...

Que liiinda a mensagem!
Feliz 2011 flor, tudo de melhor para você!

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Feliz ano novo linda!
Energias positivas p/ ti ;)

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

Bruna Torres disse...

Feliz ano novo e muito sucesso!
http://brunatorresk2.blogspot.com/
p.s: estou seguindo!

Me disse...

Adoreei o blog!
Estou seguindo de volta!
Beijos e sucesso,
www.eckogirls.blogspot.com

Capelinha modera 1 disse...

Amiga Ju

Que nesse ano possamos sonhar,
E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,

Que nesse ano possamos abraçar,
E repartir calor e carinho,
Que isso não seja um ato de um momento,
Mas a história de uma vida.

Que nesse ano possamos beijar,
E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
E que saibamos senti-la em cada coisa simples,

Que nesse ano possamos sorrir,
E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
Apenas a brisa do viver,
Que nesse ano possamos cantar,
E dizer coisas da vida,
Que não sejam apenas músicas e letras,
Mas que sejam canções e sentimentos,

Que nesse ano possamos agradecer,
E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.

E assim começamos mais um Ano Novo,
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”


Um maravilhoso e Feliz 2011
Beijinhos e abraços com o meu carinho
Rejane
Capelinha de São Francisco

Acho Chic disse...

Juuuuuuuuuuuuuuuu... te desejo tudo de bom neste novo ano!!!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!!

Maíra disse...

ameiiii sua frase !! com certeza precisamos de sonhos para seguirmos em frente !! ótimo 2011 pra vc flor !! seu blog é lindoo

http://mayragiroldo.blogspot.com/

beijinhooos

Michele Gimenes disse...

Adorei a frase!!! Sigo à risca.
Desejo tudo de melhor pra ti em 2011.

Feliz ano novo!
Bjks.
http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Débora disse...

Oii minha linda, um feliz ano novo pra ti e pra tua familia ( incluindo eu )
2011 vai ser um ano muito bom para todos, cheio de amor, amizade, saude, paz..
Bjsss Dé


www.deboral22.blogspot.com/

Evandro Oliveira disse...

Aproveitando o último dia de 2010 para conhecer novos blos, encontrei esse lindo espaço através do blog da Nicelle Almeida.
Desejo um 2011 com um pouco mais de paciência para todos nós.

Te aguardo no Sabor da Letra

http://sabordaletra.blogspot.com/

Grazi & Vitor disse...

Adorei o novo visual do blog! Ficou lindo!!! Parabéns!!
Nos conhecemos agora, mas que ano que vem possamos nos conhecer mais através de nossos blogs!!
Um Feliz 2011, querida!!!
beijos!!

http://muambeiradigital.blogspot.com

Amanda Luna disse...

'Oii, feliz ano novo!! Muita saúde e sucesso sempre e, que 2011 seja um arraso de tantas alegrias!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Larissa Mattos disse...

Heey flõor (:
ficou lindo o novo layout!
Feliz 2011!
Baijos, Larissa Mattos,
girlaltruista.blogspot.com
=*

Aline Barbosa disse...

Feliz 2011!!
Desejo tudo d bom pra você *-*
Deus ti ilumine nesse ano novo
Beeijo

Lindermo o blog, adoro seu blog, um aconchego do lado do peito!s2

Nathy Cerqueira disse...

oieee
feliz ano novooo :)
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Flowers and Bubbles disse...

Oi juu, acabei de conhecer o blog, já adoro e já sigo! heuehue
Quero lhe desejar um Feliz Ano Novo!
Se vc puder vai lá no meu tb??
http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Bjsss :***

Larissa Jorge disse...

Obrigada pela visita!
Amei seu blog, estou seguindo também!!!
Feliz Ano Novo!!
Beijos
http://larissatpjorge.blogspot.com/

Bela disse...

Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Flaviana Souza disse...

Oi Ju
Que blog mais lindo.
Me perdoe não ter tido tempo de passar para visitar antes, agradecer suas visitas, comentários e me indicar nos seus favoritos.
Já está devidamente seguida e linkada.
Um beijo e Feliz Ano Novo

Mika disse...

Oie Jú,

Feliz 2011 também!! Tudo de bom para nós nesse novo ano.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

LAÍS ANJOS disse...

Ahh, eu gostei da nova aparência do blog. E também venho desejar-te um ano de realizações, renovações e belíssimas postagens. Beijos Ju, saúde e sucesso!

@lalyanjos

Lucy Viana disse...

Oi Ju, ja passou la no blog? Ta rolando um super sorteio, conheci seu blog hoje e estou te convidando a participar!
Bjs
Lucy

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.