Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

13 dezembro 2010

Covardia também é Crime

Em uma cidade aqui do Rio Grande do Sul, um pai tentou ( e conseguiu) envenenar o próprio filho de 1 ano colocando substâncias quimicas como silicone de carro em sua mamadeira. O homem perturbado levou a criança até a delegacia e disse que a criança tinha sofrido uma intoxicação alimentar, porém os policiais desconfiaram e o pai confessou o crime.  O envenenamento era um vingança planejada a sua ex mulher que tinha o deixado a um mês. Sabem o final desta história? É que a P#T@ da delegada o liberou pois ele não foi pego em flagrante.
Como assim? o maldito confessou o crime e simplismente foi liberado.
Espero do fundo do meu coração que esta  delegada covarde pague por isso, pois não foi qualquer um, uma criança foi envenenada e ainda volta para os braços do assassino.
Covardia demais vocês não acham? E não importa se ela obedeceu as leis e blá blá blá, pois quando eles querem, até inocentes vão para atras das grades.

Fico revoltada!

9 comentários:

Thatica. disse...

Flor.. td bem?

Nossa que covardia, não aguento mais as noticias das quais vejo nos noticiarios..o ser humano não valoriza mais o próximo e a vida não sentido nenhum..

mas existem pessoas como vc, como eu, que ainda se sensibilizam e se revoltam com essa falta de respeito e covardia

Uma criatura dessas, porque pra mim, nem um animal tem coragem de fazer isso. deveria estar presa, no fim de tunel..

Flor.. ontem eu fiz uma prova tbm, espero q de tudo certo..

Um super beijo LINDA.. tenha uma ótima semana! Fica com Deus!

Nicelle Almeida disse...

Meu Deus, que absurdo!
As pessoas n tem mais noção das coisas...o mundo vai de mal a pior e eu confesso que temo mto por n saber onde vamos parar =/

É realmente revoltante...esse criminoso cruel n poderia ter sido liberado!!!!!!

Beijos, querida e ótima semana ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

LAÍS ANJOS disse...

COVARDIA? Gente, isso são pessoas sem corações. Fico indignada! :(
- Deus nos dê sabedoria pra saber lidar com pessoas assim!

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Muita covardia mesmo, Jú !
Essa criatura não merece a vida que Deus lhe deu. Quero ver se fosse ela na pele do bebê.

Isso realmente é um absurdo.

Beijos,

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Anônimo disse...

O Brasil anda me assustando...

Rachella - flourishingfit.com disse...

I read your blog with help from translate.google.com and I like your blog. hope you will become afollower of my blog too?
x

Amanda Zulai disse...

Isso é horrivel né? Não sei mais aonde esses dramas podem parar :~

E flor, respondendo sua pergunta, também ficaria ótimo com all star aquele look ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Unknown disse...

Essa delegada tem o q na cabeça?
Essa criança vai continuar a ser torturada! Meu Deus qta crueldade.

Aqui no ES uma mãe deu uma palmadinha de leve no filho, dentro de um supermercado. Qdo ela estava saindo foi presa por maus tratos. E esse homem aí, tá fazendo o q? Pelo amor de Deussss!

Desculpe me o desabafo, mas isso me deixa revoltada!

Bjsssss

Julins disse...

é complikdo as injustiças e falhas na lei que todos sabem qque o pais tem,mas nunk muda!


www.porlins.blogspot.com
twitter: julilz
facebook: Por Lins

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.