Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

01 dezembro 2010

Selinhos

                      Ganhei este selinho da Anne do blog Linhas da Vida.
Tenho que indicar 10 pessoas e responder a um questionario. Obrigada Anne.Bjs

1 - Qual é o seu objeto mais pessoal? Meu celular e meu Notebook

2 - Qual tipo de música vc prefere? Rock

3 - Tem alguma música em especial? Por que?  Tenho sim, Me faz feliz do Jeito Moleque.

4 - Gosta de ver fotos? Muito!

5 - Qual foi o último filme que você viu no cinema? Nosso Lar

6 - Você é convencida (o)? Depende.

7 - Quais problemas mundiais te preocupam mais? Violência

8 - Até onde vc é capaz de ir por amor? Ate aonde eu acho que a pessoa mereça.

9 - Gosta de ler? Se eu gostar do livro, sim!

10 - O que achas muito romântico? Até andar de mãos dadas pelas ruas é romântico.

11 - O que vc acha da homosexualidade? Não tenho preconceito nenhum. Acho muito bonito quem tem coragem de assumir.

12 - Ainda falta muitos sonhos para vc realizar? Sim.

13 - Vc é capaz de morrer por alguem? Quem? Por todos que eu amo.

14 - Vc acredita em horóscopos? Por quê? Depende, as vezes acredito e as vezes não.

15 - Você é organizado (a)? Mais ou Menos.

16 - Vc tem medo de andar de avião?Nunca andei, então não tenho como saber!

17 - Gosta de sol? Praia?Amoo..

18 - Você usa oculos? só de Sol.

19 - O que vc faz aos sábados pela manhã? Trabalho.

20 - Você vê muita TV? Assisto agora porque tenho a cabo.

21 - Tens algum fetiche? Sei lá...

22 - O que vc mudaria no mundo? Tudo!

23 - Você é vaidosa (o)? Aham..

24 - Você gosta dos seus vizinhos? Não muito.. hehehe

25 - Gostas de sopa? Adoro!

26 - Que horas você se levanta? As 7 da manhã.

27 - Partilhas o teu quarto com alguem? Não.

28 - Você é uma pessoa simples? Sim, sou uma pessoa que não precisa de luxos e de coisas caras.

29 - Você tem boa memoria? Sim!

30 - Você vê desenho animado? Os Simpsons

31 - Tens jeito para escolher presentes? Não, nenhum!

32 - Você já acampou? Sim, eu amo acampar.

33 - O que fazes nas ferias de verão? Fico em casa :(

34 - Sais a noite? Onde custumas ir? Só para comer hehehehe...

35- Primeira coisa que vc lava no banheiro? Partes intimas hehehe..

36- Com quem vc vai estar hoje a noite? No curso de Técnico em Informatica com meus colegas e meu namorado.

37- O que vc vai fazer amanhã?  O mesmo de hoje!

38- Qual foi a ultima vez que vc chorou? Sempre que lembro do Fumaça..

39- Estação Preferida? Inverno.

40- Alguma vez vc bateu em alguem? Depende, briga de irmão vale?

41- Qual foi a ultima pergunta que vc fez? não lembro!

42- Diz o que te vier a cabeça ^^  "Deus escreve certo por linhas tortas!"

                                                Os selinhos vão para:
*Amor de Lar
*Coração que não cala
*Fernanda e Pink
*O Gato que Pesca
*Procura-se Gargalhadas de Amor
*Seu Amor Hoje e Sempre
*Garota Estranha
*Garota Poderosa
*Cogumex
*Bichinhos Amados

12 comentários:

Anônimo disse...

Flor..
obrigada pelo carinho viu!

Beijooooo

Verena disse...

Obrigada pelo mimo, Ju
Já estamos levando
Obrigada por lembrar de nós
Beijinhos mil
Pepi e Xixo

Thatica. disse...

Flor..

amei o selinho, já respondi.. vê o que achou das minhas respostas..

obrigada por se lembrar de mim!!

beijos

Giselle Trindade disse...

ola
adorei seu blog e estou te seguindo
me faça uma visita:
www.amorimortall.blogspot.com
me siga por favor
vou adorar que sejamos amigas
beijos

Nicelle Almeida disse...

Olá, querida!!!
Vim parar em seu blog de acaso, mas n poderia ir embora sem antes te deixar um recadinho dizendo que amei o seu espaço. Por isso, já estou te seguindo e quero passar sempre por aqui para conferir as novidades =D
Um beijão e até a próxima!
Parabéns pelo selinho, seu blog realmente merece.
Me visita tb e se gostar, tb me segue, ficarei mto feliz ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito grato por ter se lembrado do meu humilde blog.

Fico feliz.

Logo eu posto o selinho la no blog, por que no momento estou um pouco sem tempo.

Muito sucesso pra ti.

Anônimo disse...

Muito obrigado, Ju!

Coloquei um banner do seu lá no meu.

Beijos!

Coração disse...

Oi linda!!!

Obrigada por se lembrar de mim.
Vou postar ainda essa semana.


Bjoookas!

Anônimo disse...

Ju, obg pela indicação, adoreii o selo, me senti importante rsrs
Beeijo
Garota Estranha

Anônimo disse...

haaa so não vou poder colocar hoje no blog, correriaa ju, me perdoe

Thatica. disse...

Flor, bom dia!

tem selinho pra vc!

beijocas! fica com Deus...

Anne disse...

Ah, agora vi que vc respondeu! rsrs
Adorei conhecer vc melhor, adoro esses selinhos por isso, rs

Beijos no coração, flor!

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.