Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

28 dezembro 2010

Cantores Favoritos

Bom, a maioria dos meus ídolos já faleceram. Alguns dos cantores preferidos são Cazuza ( Fã n°1), Renato Russo, Jonnhy Cash, June Carter, Iron Maiden, Amy Lee e Tarja Turunen. Tirando a Amy,a Tarja e Iron Maiden o resto  todos se foram. Peço desculpa aos fãs de Luan Santana, Justin Bieber, Lady Gaga, Fiuk, Vítor e Léo, mas não gosto nenhum um pouco do trabalho deles, porém respeito.Não sou muito adepta as músicas da "moda", tenho um gosto só meu, talvez a maioria das musicas que escuto nãos eja a favorita ou a escutada por muita gente. Fiz este post, só para homenagear meus ídolos. E aí quais são os ídolos de vocês???


 "Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára"

(Cazuza)

19 comentários:

Amanda Luna disse...

Oii, idolos são que nem umbigo, cada um tem o seu né?rsss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Merlaine Garcês disse...

Gata garota!

Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor ...
DAR VOLTAS!!

Feliz Ano Novo!
Bjs!

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Cazuza sempre! hehe
Seguindo aqui ;)

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

Michele Gimenes disse...

Concordo plenamente com dua lista! Amo Cazuza e Johnny Cash!!! Incluiria, entre outros, o Fred Mercury. Também não gosto de músicas modinha, gosto das clássicas, mais antigas...
Bjks.
http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Anônimo disse...

Oii!

Tem sorteio de final de ano lá no blog!

beijinhos

Nathy Cerqueira disse...

oie ju!
hehehhe, confesso que gosto das músicas da moda.. heheheh
eu amooo amy lee!!!!
bjos!
nathy nathy
www.nathybook.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mika disse...

Oie Jú,

Eu cresci ouvindo cazuza, pois minha mãe e tios adoram ele. Adorei as fotos do natal, vc estava linda, que vestido luxo era aquele.. hehe

Amei os dogs tb!

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Katara10v disse...

o amei o post e o seu blog segue minha revista online?
revistashine.blogspot.com
bjokas

.Gabriela. disse...

oiee*-*obrigado por ter visitado meu blog tbm adorei o visitar o seu bjinhusss

Nicelle Almeida disse...

Pois é, minha flor...cada um com seus gostos e idolos, né? Fico sem entender certos gostos que surgem hj em dia, mas tb respeito rsrsrsrs

Adorei o post e alguns dos seus fãs tb fazem parte da minha listinha.

Um super beijo!!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adorei seu blog!!!! gostei de tudo!!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Barbara Couto disse...

Obrigada*-* to seguindo seu blog (:
beijos e feliz ano!

www.blogdagarotafashion.blogspot.com

Moh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora disse...

Oi jú, eu também adoro Cazuza mas não sou louca assim como tu
e eu só tenho dois ídolos, Deus e o Kaká,mas agora ídolos na música não rola pra mim não!
O blog tá lindo demais viu?
Beijinhos Dé


wwww.deboralv22.blogspot.com/

Thatica. disse...

Flor linda!!

Eu gosto do Cazuza, Renato Russo, Elis Regina, Cassia Eller...

Mas tbm curto Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry.. não é nem por causa da moda, mas é porque curto o estilo da música..

Na verdade sou uma pessoa bem eclética!!

e a Amy Lee? além de cantar MUITO é linda! tinha uma amiga que era mega fã dela.. E nesse clipe aqui: http://www.youtube.com/watch?v=u55fpsbzAfk

Ela deu uma sumida né?

Florrr morenaaa.. tenha um 2011 repleto de alegrias, felicidade, paz, bom humor, saude, prosperidade, harmonia, luz, bençãos, saude, realizações de sonhos, desejos, planos, metas, objetivos.. Que vc e sua familia e todos que estiverem ao seu redor sejam completamente abençoados!!

E olha: muita zueira tbm, que vc aproveite cada momentinho de felicidade!!

beijos e um abraço forte!!

CANCELADO disse...

Oá querida
retribuindo a visitinha no meu blog!
Te linkei lá no meu cantinho e to te seguindo tbm!

Beijão
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Giselle Trindade disse...

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.
Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.
Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.
Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.
Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.
Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante.
Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro.
O nosso futuro ainda está por vir.
Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.
FELIZ ANO NOVO

Anne disse...

Oi Ju!!! Desculpe não ter vindo aqui esses dias, mas tô lendo tudo, viu? (PS.: Tava linda no Natal!!)

Sabe que eu sou APAIXONADA por Cazuza! Amo amo de paixão! Cazuza, Renato Russo, Humberto (Engenheiros)... Na verdade amo Anos 80!!

Linda homenagem a sua! Outro diz fiz uma tbm pra ele e pra Renato Russo, no dia Mundial de Combate à Aids.

Beijos!

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.