Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

02 dezembro 2010

Noite Feliz..

Eu particularmente amo dezembro porque é o mês do Natal. Neste mês o espirito natalino nos envolve. É um mês que paramos para refletir e lembrar tudo que aconteceu no ano em que se passou, tudo que fizemos de bom e de ruim também. Dezembro é um mês mágico, as luzinhas na cidade, a arvore que ficou guardada de natal, agora montamos e enfeitamos novamente. Os presentes e a mesa farta. Mas nem todos ganham presentes e nem todos tem uma mesa farta no natal. Isso me corta o coração, pois se cada um desse um pouco de si, pelo menos no natal, todos  passaríamos um natal feliz.

                                                                                           Noite Feliz... óh senhor Deus do amor...

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você, Ju! Todo mundo tem um orfanato ou asilo perto de casa. Se não tem, pelo menos um mendigo encontra. Eu confesso que este é o meu primeiro fim de ano independente e já estou pensando em ter algumas iniciativas nesse sentido.

Um beijo e parabéns pelo post!

Nicelle Almeida disse...

Realmente, minha flor...a gente pode fazer sempre uma boa ação, só basta a gente querer. Independente de ser natal, precisamos sempre olhar do lado e se importar com o próximo.
Belo post!
Um beijão e te espero lá no blog ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Anônimo disse...

Flor, tem selinho pra vc no meu blog..
Beijosss

patriciaferne disse...

Concordo com vc!

Beijos

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.