Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

11 março 2010

Beh ultimamente tenho saido fora da minha dieta por mais que eu tenha tomado a ração todos os dias fielmente. Mas mesmo assim tenho comido um pouco pra mais. Ontem de noite comi 2 cachorros quentes QUE HORRORR  segunda e terça comi duas fatias "grandes" de bolo reheado e pra completar só esta semana ainda comi macarrão e refrigerante. Lógico que assim ninguem emagrece e muito menos eu neh?
hehehehe vou ter que rever e recomeçar mais uma vez porque assim não adianta nada! E a pascoa vem ai minha gente e eu não posso exagerar agora senao na pascoa não vou poder desfrutar de algumas delicias hehee.....

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.