Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

01 março 2010

O mundo esta acabando

Até hoje já passam de 700 mortos na tragédia do Chile, é incrivel como a gente liga a televisão e só vê tragédia e mais tragédia. Todos dizem que o mundo vai acabar em 2012, mas na minha opinião o mundo não vai acabar em 21 de dezembro de 2012 mas sim até 2012, as tragédias , os desastres ecologicos vão acontecendo aos poucos em cada parte e cada canto do mundo e assim o planeta terra vai terminando. Primeiro foi no Haiti, aquele terremoto que acabou com o país inteiro, uma verdadeira catastrofe, agora ocorre isto aqui no nosso lado, no Chile. E não são só estas duas não, a natureza esta se revoltando contra o homem( bem feito) e fazendo com ele o que ele fez com ela. Estão acontecendo enchentes, aguas que destroem ruas, casas, cidades. Realmente o mundo esta acabando e eu não me lamento com isso, fico até feliz porque o ser humano conseguiu destruir o que Deus nos deu de melhor a VIDA.
O mar, os rios, as arvores, os animais, tudo isto esta sendo destruido pelo pior animal da terra o HOMEM. Lógico que ninguem quer morrer, todos nos morremos de medo, mas a natureza também sente este medo, ou melhor sentia, porque ninguem quer o pior pra si. Não existe mais maneiras de corrigir os erros que o ser humano cometeu, agora só resta rezar e esperar.

Urso comendo lixo levado pelo mar



by: Juliane

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.