Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

03 março 2010

A pior covardia de um homem é maltratar um animal



Se tem uma coisa que me deixa com muito ODIO DOS SERES HUMANOS é a covardia com os bichos. Maltratos, abandonos e muito mais, eu fico explodindo de raiva quando vejo alguma noticia sobre maltrato com os animais. Acho que não existe nada no mundo que me deixe mais furiosa do que isto. Os animais independente qual seja é a criatura mais divina de Deus, porque na maioria das vezes não tem como se defender das crueldades do homem. O maior exemplo é o circo que mantem animais selvagens em jaulas.
E não é só isso não, querendo ou não nós todos estamos prejudicando até os que não costumamos ver ao vivo e a cores. O lixo jogado na praia vai parar na boca de uma baleia, uma tartaruga e até de um urso polar. Realmente o ser humano é a pior criatura do universo e é o pior erro de Deus. Será que o mundo não enxerga que esta cavando a sua propria cova??? NOSESTAMOSDESTRUINDOOPLANETATERRA.

EU ODEIO OS SERES HUMANOS

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.