Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

16 março 2010

Pontas

Olá pessoal, pois é , ontem falei com a professora de ballet e começo a usar as pontas amanha ou melhor quarta feira dia 17. Hoje vou costurar as fitas e o elastico. Bom, eu sei que vai ser uma etapa muito "dolorosa" na minha vida, mas fazer o que neh?
Ainda continuo um pouco atrapalhada nos exercicios da barra, mas quanto a coreografia estou indo bem. Tenho muito medo de me decepcionar com o ballet e saber que eu não nasci pra isso. Mas se eu não nasci pra uma coisa que amo tanto , pra que eu nasci? então esta tem sido minha grande duvida ultimamente, tomara que não. A dieta anda bem por enquanto sem nenhum deslize.. Beijinhos amanha eu posto a minha 1° aula de pontas :).

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.