Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Visualizar meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

10 março 2010

Deus não tenha piedade de nós.

Bom dia galera, esta semana tive pesquisando sobre o que esta acontecendo com o mundo. Ontem vi uma noticia de que anda ocorrendo tremores em pernambuco e até agora subiu para 47 o número de tremores sentido em Alagoinhas. Bom, e os idiotas ainda falam que é impossivel ocorrer um terremoto no Brasil. As pessoas não se dão de conta que a natureza esta se revoltando contra todas crueldades feitas pelos seres humanos. E eu venho mais uma vez aqui e mais uma vez escrever a mesma coisa. Mas isso me indigna tanto, as pessoas quando se tratam de cuidar do meio ambiente, dos animais são tão egocêntricas. Cada um vive no seu mundinho atras de dinheiro e de realização profissional. Essa esta a sociedade em que fomos criados, pensando apenas no próprio umbigo, pensando apenas em riqueza material, sendo que quando tudo isso for destruido nada disso vai importar mais. O mundo inteiro tem que se concientizar que se nada for feito é o nosso fim, ou então quem sabe seja melhor o nosso fim, o fim da especie humana. Aquele vídeo do leão reecontrando seus pais adotivos me tocou muito e me fez refletir de como somos cruéis e ignorantes.
E eu não aponto apenas o erro de um ou de outro e sim de uma sociedade inteira, que destruiu e ainda destrói o nosso lar: o planeta terra. Estão acabando com a amazônia o pulmão do mundo. A um tempo atras estava assistindo televisão e vi uma reportagem que me indignou, o tráfico de animais e principalmente de caturritas, papagaios e aves de outras especies. Acho que esta foto diz tudo neh?
E era esta a unica forma destes monstros poderem levar comida para casa, capturando, dopando e encaixotando animais , para a venda e criação domestica. Eu me recordo muito bem deles falando que se não fizessem isto seus filhos iriam passar fome. Mas sabem qual é a minha opinião? Por mim que a familia inteira deles morressem de fome e que pagassem por esta crueldade feita com bichos inofensivos. Eles até pintava o bico se eu não me engano de azul para os "compradores" acharem que era outra especie e pagarem mais caro.  Eu sinto uma raiva imensa destas pessoas e realmente espero que Deus faça justiça.  E as pessoas ignorantes ainda compram e tratam os animais como se fossem um bichinho de estimação. Ou melhor voces sabem qual e a justificativa que dão para comprar estes animais? é que se não comprassem o bicho ia acabar morrendo nas mãos do vendedor ou melhor do mosntro. A minha opinião nunca mudara sobre isso, se alguém bateu na porta de sua casa com caturritas, papagaios  como acontece muito aqui na minha cidade você tem uma alternativa melhor do que ser covarde e acabar comprando o animal. Ligue para o ibama e denuncie na hora mesmo em que baterem na sua porta.



0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.