Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

09 março 2010

dia 8 de março...


Ontem foi a minha 3° aula de ballet e pude notar que tenho uma boa flexibilidade. Lógico que ainda não consigo fazer uma abertura, mas ontem treinamos bastante o arabesque para uma coreografia e quando cheguei em casa  tirei uma foto que logo postarei aqui com a minhas pernas para o alto hehehe...
Lógico que dói e dói muito mesmo, mas quando a gente ama uma coisa não existe dor que amedronte a satisfação pessoal de alcançar seus objetivos. Estou com o popo todo dolorido e as pernas também, ontem a aula foi bem puxada e forçamos bastante o musculo, começamos a ensair uma coreografia que acho que meio uma mistura de ballet e alguma dança que eu não conheço com aquela musica ne me quite pas da maísa mas a nossa coreografia sera com a versão em tango da maria gadu. Realmente ficara bonito porque teremos que dançar com um chapeu e jogar pra cima e pra baixo hehehe to brincando. Lógico que meu arabesque não ta nem parecido com este ai da foto mas ainda vou chegar lá! :) hehehe. Estou amando as aulas de ballet, nos exercicios da barra fico meio atrapalhada ainda , mas até que ontem não paguei tanto mico. Mas a coreografia já decorei uma boa parte sim. É tão bom fazer algo que tu ama de coração, pena que é só uma hora por dia e 3 vezes na semana ,  gostaria que fosse mais horas durante o dia. A gente perde a hora dançando e o tempo passa voando. Ontem começaram as minhas aulas no senac de técnico em informatica e GRAÇAS A DEUS recebi uma boa noticia, que o meu ex professor de programação sera também neste módulo. Bom revi minhas2 amigas, comi um cachorro quente do vizinho, ah também ganhei um bolo prestigo MARAVILHOSOOO e ganhei uns tenis lindo da mãe e do pai hehehe..mas o maior e melhor presente que eu ganhei, ou melhor que eu me dei ,  for ter voltado para o ballet .

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.