Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

19 março 2010

Pro dia nascer feliz!

Trufas

Will e seu MP15

                                         

Hoje foi um daqueles que acordei me sentindo mais magra, e o pior é que ontem me empanturrei de cachorro quente e comi "algumas" trufas da Cacau Show que é um show. Hoje deve estar fazendo mais ou menos uma semana que estou de dieta e ja posso notar as diferenças. Meu rosto esta mais magro, e a minha linda barriguinha esta começando a murchar. Estou pesando 49 kilos e algumas gramas mas não tenho passado disso, estou feliz com os resultados que estou tendo, acordar e ver que a sua calça esta um pouquinho larga te da uma nova injeção de anima para continuar a dieta. Acho que não cheguei a comentar, mas quarta tivemos 15 minutos de pontas, até que o meu pé não doeu tanto, mas o que me encomodou foram as cãimbras nos pés, logo que eu subia na ponta o musculo do meu pé direito resolvia se contrair. Amanhã vou falar vou saber se a puc vai me liberar para o Fisl ou não. Mas se Deus quiser tudo vai dar certo.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.