Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

16 janeiro 2010

Frases de caminhão !

Pobre só enche a barriga quando morre afogado.


Quando um homem abre a porta do carro para sua mulher, ou o carro é novo ou a mulher.

Quem dá aos pobres empresta a Deus e quem empresta ao Governo dá adeus.


Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado.


Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.

Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.


Ô cara, tu eras mais perigoso que o Pinóquio fazendo 69


Não mando a minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.


Mulher feia é igual jiló. Pouca gente come.

Mulher e laranja a gente descasca e chupa.


Mulher é igual relógio: depois do primeiro defeito, nunca mais anda direito.

Mulher e árvore só dão galho.

Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando.


Da cabeça de um juiz e da bunda de um nenê, nunca se sabe o que vai sair.

Chifre é igual dentadura: demora mas acostuma

Casei-me com Maria, mas viajo com Mercedes.

Beijo é igual ferro elétrico liga em cima e esquenta em baixo.

A primeira ilusão do homem começa na chupeta.

A terra é virgem porque a minhoca é mole.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.