Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

30 janeiro 2010

Mês de março, iogurte, ballet, boné, chulé hehehe

Hoje cheguei a uma conclusão! Vou ficar uma semana sem tomar iogurte e sem comer aveia, só tomarei chá pela manhã, pois acho que tomar o iogurte por mais que seja light todos os dias anda me fazendo mal. Depois que comecei a tomar iogurte por mais que seja com aveia meu intestino parou de vez. Estou com a barriga inchada e só pode ser da lactose. Vou tomar chá com adoçante pelo menos durante uma semana e ver o que acontece. Agora também ja chutei o clube social que eu estava comendo no meio da manhã, porque eu acho que é muito calorico e não estava me trazendo beneficio algum.
Pois é vou ter que mais uma vez apelar pelos chás e começar a passar fome novamente, porque a algum tempo atras fiz dieta e´pela manhã só tomava chá e emagreci um montão! Lógico que naquela época eu caminhava todos os dias, e agora não faço nada. Pois é, mas se Deus quizer vou começar academia ainda este mês e no mês que vem acontece algumas mudanças em minha vida pra melhor é claro, porque vou voltar ao ballet A-L-E-L-U-I-A e daí sim vou sumir de tão magrinha hahahha, nem acredito que vou voltar a fazer a coisa que eu mais amo na minha vida depois dos meus cachorros hehehehe...(que egoísta)
Mês que vem ainda tem meu  aniver, completarei 19 aninhos mas ainda sou um bebê :), ah!!! não posso esquecer que mês que vem ainda é carnaval aqui na minha city, que maravilha e vou assistir ao carnaval de rua as 3 noites ... O mês que vem esta repleto de novidades.. Ah também volto ao meu curso de técnico em informática, vou rever minhas 2 amiguxas que faz tempão que eu não vejo, mas o melhor disto tudo esta no Ballet, só de pensar me da uma felicidade por dentro e já da vontade de sair dançando!
Beh este mês ou melhor dizendo, semana que vem dia  04 é aniver do Willian meu namorado e ainda não sei o que vou dar de presente para ele, ele me pediu um boné, mas vê se tem cabimento um homem vai completar 20 anos e quer um boné. Eu não sei quem é mais criança, eu ou ele hehehe, nem parece, mas o tempo passou muitiiiisssiiiisssiiisssiiisssiiiimmmoo rápido. Vou completar 19 anos e já sou uma mulher(mas não parece), bom e nem quero ser por mim eu seria uma eterna criança, sem problemas e preocupações , a vida adulta é muito sacrificante e cheia de responsabilidades. Lógico que eu tenho responsabilidades mas nem tantas hahahahaha....
Bom, voltando aos meus 19 aninhos, é estranho né, mas desde que eu me conheço por gente eu amo o Ballet e Arquitetura, ballet eu já fiz algum tempo mas arquitetura não! Mas sei que nasci para isso, porque é uma coisa que eu realmente gosto, o ballet desde pequena sou apaixonada mas só comecei a fazer com 15 anos, o tempo passou e passou e eu sempre estava ali apaixonada por ele (o Ballet), depois tive que parar e agora pretendo continuar e me formar em Ballet se Deus quiser, porque só eu sei a sensação que eu sentia quando estava dançando, é tão surreal, é como se fosse uma droga, porque naquele momento eu sinto uma paz por dentro, e é como se todos os problemas e  como se o resto do mundo sumice, e só restava eu e minha sapatilha e a musica (( ai ki bonito shuashaus)), é como se eu estivesse apaixonada, mas pelo que?
Eu realmente acho que nasci para isto porque quando eu fazia sempre recebia elogios da prof porque eu pegava a dança muito fácil e os movimentos. E tudo na minha vida passa, eu me apego, e depois esqueço mas com o Ballet não foi assim, eu nunca o esqueci ( que emocionante  hahahahaha)...
Já a arquitetura eu teria que faze em outra city e também um curso de arquitetura é muito caro, eu teria que passar em uma federal para fazer a faculdade, e envolve muita matematica, acho que meu cerebelo haha iria cansar muito rápido, porque sou muito preguiçosa nesta parte. Pois é não gosto muito deste negócio de pensar, isto eu deixo para os outros hehehehe... mas o que me chama atenção mesmo não são os cálculos e sim a parte artistica, o desenho todo, a parte bonita da coisa. Mas estou seguindo outra profissão que realmente não é o meu forte mas que dá muito dinheiro, a informatica, mas estou tentando gostar da coisa, meu namorado que é apaixonado por computador e coisas eletronicas. Eu não, eu sou bem do contra porque morro de medo até de levar um choque , mas até que gosto de montar e desmontar um computador.( até que é legalzinho).
O meu namo é um gênio nesta parte de informatica, ele é apaixonado e descobriu istologo cedo que nem eu, mas ele já pratica a anos e eu ainda estou atrasada. Eu acho que quando voce faz o que realmente gosta, independente da area financeira, você tem que ir atras e lutar por isto, porque eu não sou boa em outras coisas mas quem sabe eu não sou otima em ballet? quando voce faz algo com amor, voce vai ser feliz, você vai ter sucesso sim!  Tudo bem que eu não vou dançar em uma companhia de ballet estrangeira, mas é algo que me deixa bem, que espanta meus pensamentos ruins. Todo mundo nasce com um dom, alguns podem descobrir cedo, e outros podem morrer sem descobrir. Eu acho que todo mundo tem uma missão, seja ela qual for, boa ou ruim, daí é você quem escolhe, Deus vai te dar 2 caminhos o bem ou o mal, na minha opinião todos tem uma unica missão, que é ser feliz, sem fazer mal para os outros é logico, a pessoa nasce para ser feliz, e nasce com um dom, porque aquele dom é que vai te fazer ser feliz, aquela coisa que tu vai morrer amando, e que tu pode vir em outra vida mas vais empre gostar daquilo. Eu acho que é uma questão de espirito e de alma. Porque eu sinto o ballet na minha alma, na minha respiração e como eu já falei, é estar apaixonado, tu respira aquilo, tu precisa daquilo pra viver, e se voce vive sem aquilo voce nunca sera feliz de verdade. As vezes o dom de uma pessoa pode não ser a dança, pode não ser algo tão visivel. O dom de uma pessoa pode ser fazer o bem para os outros, ter o dom de falar, o dom de saber driblar os problemas, o dom de sorrir mesmo  em horas dificeis. Aposto que muita gente não sorri nem nas horas faceis muito menos nas dificeis. Muitas pessoas vivem a vida toda infelizes em um emprego que odeia, em um cargo que odeia mas ganham bem. O mundo é feito do dinheiro, todos precisamos e por isso deixamos de lado as vezes o que gostamos e quem gostamos para poder ter o pão de cada dia. Pois  a vida não é tão simples assim, o mundo é egoista e muito caro. Nunca é tarde para ser feliz ou para fazer alguem feliz. Quem lê isto acha que eu sou a madre Tereza de Calcuta, mas não, eu sou muito egocentrica e mesquinha, sou pão duro mesmo, não gasto um centavo meu com os outros, e quando gasto, gasto chorando ehhehehe, mas eu reconheço meu egoismo com os seres humanos, porque com os animais não sou egoista, bem pelo contrario, amo meus bichos até demais, como se fossem gente, porque quando perco um choro o ano inteiro( escondida é claro) mas choro.
Por hoje é só e segunda eu volto, espero que com coisas felizes para contar. é a semana do aniver do Will, que bom, fico feliz por passar mais um aninho com ele. Ja são 4 anivers juntos se eu não me engano. Bom, vou para de escrever senão eu fico até meio dia aqui falando abobrinha... Bjuuusss

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.