Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

28 janeiro 2010

Magras ou Gordas?

Olá... ontem arrumei minha roupa para mais um dia de trabalho, mas essa roupa era uma calça numero 36 que alguns dias atras nem fechavam na minha cintura, e graças a minha dieta, hoje por incrivel que pareça ela entrou, fechou e ainda ficou meio larguinha...hehhe logico sem exageros...
Pois é, ontem exagerei mesmo no macarrão, devo ter comido umas 3 mil calorias só em massa. E hoje acordei disposta a continuar minha dieta ou melhor dizendo minha RA e só vou tomar liquido hoje.
Ontem me descontrolei tomei refrigerante e não fui caminhar...:( :( :(
Bah ontem eu estava na net vendo as "medidas" de algumas lindas cantoras e a inveja pega neh?? bom o que eu posso dizer? que quando eu crescer quero ser igual a elas: hehehe





Mas porque igual a elas?

???????        sendo que a maioria das mulheres preferiria ter o corpo das panicats ou da juliana paes ou até das mulheres frutas. Eu particularmente acredito que se eu emagrecer um pouco mais ou melhor dizendo que se eu perder esta pança que não quer me deixar fico perfeita! Porque não sou gorda, minhas pernas não são a da ivete sangalo e nem a minha bunda a da mulher melancia, pois é se eu emagrecer fico com um corpitio lindo perfect tipo Shakira, Jennifer Anniston ou até Fergie hahahah que me dera. Mas a luta continua, se a té a gordinha da Fernanda Vasconcelos perdeu akela pança porque não eu??? Mas voltando a falar das mulheres "gostosonas" "carnudas", lógico que todo homem prefere mulher com mais "atributos", mas imaginem quando estas mulheres ficarem velhas e pararem a academia!!! Toda aquela gordura que elas chamam de bunda e coxas vão cair, eu não quero nem ver... Ecccaaaa....
Então porque não ser magrinha pro resto da vida e estar com 40 com corpinho de 15???



E você preferia ser qual delas???

by: Juliane  :)

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.