Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

19 janeiro 2010

Mudanças...

É bem estranho como meus pensamentos e ideais mudam de um dia para o outro!
Ontem postei aki no blog sobre o miojo e hoje já estou de dieta.
Mas porque decidi isso????
Ontem troquei meu piercing do umbigo , coloquei um super bonito, mas ando com a barriga um pouco "inchada". Também comprei um creme anti-celulite mas ainda não usei, li na internet que depois de 2 semanas de uso já posso ver alguma diferença e depois de 4 semanas ainda mais.
Decidi sair um pouco desta vida preguiçosa e um pouco gordurosa hehehe!

O que devo evitar:

-Refrigerante
-Bebidas com gás ( incluindo agua)
-Frituras
-Muito carboidrato
-Doces em geral

O que devo incluir:

-Aveia
-Iogurte light
-Barrinhas
-Muita mas muita água
-Caminhadas diárias
-Frutas

Lógico que ninguém é de ferro e muito menos eu que amo um xis burguer ou uma pizza, se tiver vou comer
mas em poucas quantidades e sem exagero.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.