Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

08 janeiro 2010

Pscicopatas criminosos


Em todas minhas leituras de livros e na internet percebi alguns fatores  e algumas caracteristicas que eu presenciava em praticamente todos pscicopatas criminosos ou melhor dizendo Serial Killers.
Praticamente todos tiveram uma infância perturbada tendo desavenças com os pais, mas principalmente  com suas mães. A maioria dos pscicoptas culpam a mãe por serem "assim".  Na infância foram crianças que tiravam notas ótimas na escola até acima da média, porém eram crianças de poucos amigos. Uma caracteristica bastante importante é a crueldade com animais e com coleguinhas ou até com os proprios irmãos.
Quase 90% dos pscicopatas são pessoas brancas, bem vestidas e longe de qualquer suspeita. Outra carateristica importante é que a maioria terminaram o 2° grau e o curso superior. São pessoas de uma inteligência extrema.  Dou como exemplo Ted Bundy, um homem com uma boa aparencia, bonito e muito inteligente que em um certo momento foi seu proprio advogado.
São controlados e não mostram qualquer emoção ao falar de seus crimes e assassinatos. Quando vão para a prisão são prisioneiros exemplares, criando assim uma simpatia imensa entre os outros presos. Se sentem Deus ao toturar uma pessoa,  pois podem ter controle sobre a vida e a morte da vítima. A maioria guardam restos mortais de suas vítimas como lembrança ou guardam seus cadaveres para poder usufruir um pouco mais do corpo.
São pessoas sangue frio , são como os répteis que não tem sentimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.