Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

26 janeiro 2010

Momento de reflexão, QUAL FOI A MAIOR INVENÇÃO DO SÉCULO?


Neste ultimo findi eu e minha prima estavamos pensando qual seria  a maior invenção do século!
Daí eu falei que na minha opinião era o microondas porque com o microondas tudo fica mais fácil, você pode aquecer uma comida sem ter q sujar as panelas, você pode fazer pipoca, sopa e até brigadeiro em poucos minutos,  e sem ter que ir pra beira do fogão. O microondas tem mil e uma utilidades quando se trata de culinária. Quando eu tiver a minha casa a 1° coisa que eu vou comprar vai ser um microondas!Mas daí ela disse que podia ser a pílula, porque imagina aquela coisinha tão pequena evita uma gravidez indesejáda , basta tomar todos os dias no mesmo horário e você estara livre de engravidar em todas relções sexuais que tiver. Mas porque o colchão inflável não pode ser a maior invenção do século? (obs: no momento que pensamos estavamos em cima de um) o colchão inflável pode desinflar e levar pra qualquer canto sem ocupar muito espaço e ainda é super confortável. Mas pensando bem o computador tambem entra para a lista porque o que seria de nós sem ele?
E o celular nem se diga então néh? Agora o celular vira até câmera digital, televisão e sem contar a facilidade de comunicação ! Hehehe se alguém tiver alguma outra dica é so deixar um comentário Bjoooss a todoss...texto: by Juliane :)

1 comentários:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ...
COLCHÃO INFLAVEL CAMPING

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=colchao&IDCategoria=178

CAMPING

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.