Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

18 janeiro 2010

Miojo


Não poderia de deixar de postar, por mas esquisito que seja eu amo miojo ou kinojo heehehe
Neste findi  comemos miojo uma delícia, mas o miojo que eu gosto mesmo não fica só 3 minutos cozinhando na panela, bom então vou dar uma dica que aprendi com meu namo que faz o melhor miojo do universo.
Invés de deixarcozinhar por 3 minutos e enxer a panela com agua, não coloque muita agua no miojo para cozinhar, e deixe cozinhar por uns 7 minutos até ele ficar bem cremosinho e sempre mexendo.
Na hora de tirar o kinojo da panela não use a panela para escorrer o macarrão, tire o mijo com um garfo mesmo e logo em seguida já coloque no prato.
Porque assim ele fica molhadinho e cremoso, até porque eu odeio kinojo mto seco!
Humm... fica deliciosoo...
 Outra dica maravilhosa é simples rápida e deliciosa..

Miojo com guizado fika MARA.
Basta fazer um molho bem vermelho ou não e misturar o guizado , depois quando tudo cozinhar é so misturar o molho com o miojo. Fica delicioso mesmo, mas quem não gosta mto de miojo experimente com espaguete mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.