Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

04 janeiro 2010

Mentes Perigosas O Pscicopata mora ao lado.




Bom neste ultimo sabado ganhei este livro de natal do meu namorado. O livro é extraordinário e nos faz entender como funciona o "cérebro" de um pscicopata, nos faz identifica-los  e entender porque uma pessoa já nasce com a maldade em si.  Muito bom mesmo agora pretendo comprar outro livro que estude a mente dos pscicopatas, porque este assunto me chama muito atenção. Lógico que nao sou uma pscicopata e também não tenho nehuma caracteristica pscicopata e também ate hoje nao conheço ninguem que eu tenha certeza que seja mas conheço alguns suspeitos , pessoas falsas dissimuladas que ao mesmo tempo eram pessoas agradáveis e boas de papo, não acuso ninguem são apenas suspeitas....

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.